terça-feira, 13 de outubro de 2009

O seu bebé às 30 semanas

" Talvez esteja a contar os dias que faltam para o seu filho nascer. Ou, por outro lado, talvez esteja a ficar inquieta, á medida que a data se aproxima e parece cada vez mais real. Muitas mulheres têm receio de entrar em trabalho de parto prematuramente, especialmente se tiverem contracções de Braxton Hicks muito fortes. Estas contracções podem ser desagradáveis e incomodativas, mas nunca devem provocar dor."

Acho que deve ser melhor preparar a mala para a maternidade.
Tenho uma ideia do que levar para a Isabel, mas primeiro queria fazer uns saquinhos para colocar as coisinhas em ordem. Vou comprar um tecido bonito e já perguntei á minha mãe se os podia fazer tipo saco do pão, nada de muito complicado, só para ter a roupa organizada. Sei que existem uns já feitos a dizer "a minha 1ª roupinha"mas são caros. Ainda faltam algumas coisas, mas quero ver se na maternidade dão uma lista com o que se deve levar antes de comprar.
Para mim é que ainda não tenho nada. A mamã também precisa. Não tenho camisas e os pijamas que tenho deixam a barriga á mostra. Tenho que tratar deste assunto.

Sem comentários:

Enviar um comentário