sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Consulta no Centro de Saude

Cheguei atrasada porque a porcaria do autocarro veio tardíssimo devido a um acidente, mas telefonei a avisar e só me pediram para não chegar às 13h porque o dr. já não estaria lá. Já no Centro de Saúde fui logo atendida pela enfermeira e estava tudo bem, com peso, urina e tensões. Falei que andava com uma dor na virilha esquerda, disse que era normal, e que tinha o nariz entupido e ela disse-me para usar soro fisiológico. Depois um tempão á espera de ser atendida pelo médico, a culpa não era directamente minha mas fui eu que cheguei atrasada. Quando me chamou já eram perto das 13h e a consulta foi rápida, rápida até demais. Viu a eco, mediu a altura uterina, passou análises e nova eco para o inicio do mês de Novembro, medicação e até à próxima consulta. Até me esqueci de perguntar acerca da vacina contra a gripe A. Saio sempre de lá insatisfeita , isto porque não me dá informações acerca do que devia fazer ou não em determinado período, segue o "protocolo" (já não é mau) e ficamos por aí. Não sei se sou eu que estou com paranóias ou ele não sabe nada deste assunto. Estou aborrecida!

Sem comentários:

Enviar um comentário