quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Sagitariana

Por Maria Helena

Se o seu filho nasceu sob o Signo de Sagitário é certamente uma criança feliz. Os bebés e crianças deste signo caracterizam-se pela sua boa-disposição, são sorridentes e brincalhões, e procuram sempre divertir as pessoas à sua volta. Levam a vida como uma festa, são extrovertidos e afectuosos. Têm, geralmente, bastante auto-confiança, são seguros de si próprios e muito generosos para com os outros. Devido à sua simpatia estão sempre rodeados de amigos, mas gostam acima de tudo de ser livres e fazer aquilo que lhes apetece.
O pequeno Sagitário não apreciará nada a hora de ir dormir, pois não gosta de estar sozinho nem longe do colo reconfortante da sua mãe. Quando adormece tem um sono calmo e tranquilo.
Pode considerar-se uma criança precoce, pois adora estar com os adultos e participar nas conversas, especialmente com a família. Adora sair, fazer grandes passeios, e é um bebé bastante brincalhão. Desde muito pequeno que sente necessidade de ser independente, cedo quererá o seu próprio espaço para se poder movimentar à vontade.

Sem comentários:

Enviar um comentário