quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Estreia no CTG

Devo dizer que estava ansiosa que chegasse o dia de hoje.
Fui chamada para a sala do CTG (cardiotocografia)

aparelho onde são registados os movimentos do bebé, se a mãe está a ter alguma contracção e tem-se como som de fundo o batimento cardiáco do nosso bebé durante algum tempo. Apesar de também estarem outras mamãs lá estava apenas concentrada no da minha pequenita. Deitaram-me de lado e colocaram-me umas fitas á volta da barriga. Já estava a ver a cena, a Isabel não gosta que lhe apertem e quando é assim começa logo aos pontapés mas não, ao primeiro a rapariga estava calminha mas depois começou a dar ares da sua graça. Eu estava esperançada que tivesse já com contracções mas pelo que a enfermeira falou deu-me uma pequenina, nada de mais. Ainda tem tempo! O que interessa é que a pequenita estava bem.
Passamos para a consulta com a dr.ª e aí já tive más notícias, o resultado das análises à glicose estava alto. Agora tenho que aguardar a marcação de uma consulta com o médico da especialidade e, entretanto, fazer dieta, evitar ao máximo o açúcar, o pão, comer bolachas integrais., etc... Tem que ser!


Sem comentários:

Enviar um comentário