quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Despesa inesperada

Uma compra que não estava dentro do orçamento era a do berço. Como tinham guardado o da nossa afilhada mais velha julgavamos que poderiamos utilizá-lo mas não sabiamos que estava tão podre. O morsão foi busca-lo à mãe e quando chegou a casa tirou o plástico e vimo-lo com gotas de tinta e arranhado, decidimos então que o iriamos pintar. Perguntei 1ª à minha tia se o poderia fazer porque o berço não era meu mas ela responde-me que o berço é meu e podia fazer o que quisesse com ele. Eu ok vamos então dar uma pintadela de verde e vai ficar como novo. Mal saio de casa para levá-lo à carrinha de trabalho do papá a grade desmonta-se toda. O morsão olha logo para mim e diz nem pensar vamos comprar um novo pode ser que encontremos um em conta. Ontem à tarde fui à Zippy,na companhia de uma velha amiga que comprou umas prendinhas para a pekenita, e vi lá um muito giro e barato em tons de creme e pinho. Mando sms ao papá a dizer que tinha encontrado um engraçado. De noite fomos logo lá. Infelizmente só tinham o que estava exposto e esse estava torto. A menina da loja foi uma querida teve no computador a ver a sua disponibilidade em outras lojas e só a do BragaParque tinha. Ela lá telefonou mas ninguém atendeu. Disse então que mandava um email a perguntar se o que tinham estava embalado ou em exposição e eu deixaria o meu contacto para ela me dizer o resultado. Foi então que ela se lembrou que tinha no armazém um embalado muito simples em pinho e carvalho com um ursinho gravado. Por acaso já tinha visto no Continente e tinha gostado. E ficou esse porque o que iriam ter agora era da nova colecção e mais caros pois claro. O papá hoje vai montá-lo. Está mortinho para ver o quartinho pronto. Depois mostro aqui como ficou. A Isabel vai ter uma caminha nova com um ursinho a olhar por ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário