quarta-feira, 18 de novembro de 2009

35 Semanas

"Já não tem que esperar muito mais tempo. Depois de todos os preparativos, o parto e o nascimento vão acontecer muito em breve. Por outro lado, mesmo que a gravidez tivesse durado o dobro do tempo, é possível que nunca se sentisse completamente preparada para o parto e para o seu novo papel de mãe. Os anos seguintes serão anos de aprendizagem crescente, com um desafio excepcional nos primeiros meses, á medida que descobre maneiras de conseguir lidar com tudo o que tem de fazer."


Manual da gravidez - Semana a Semana - Porto Editora


Sinto uma enorme ansiedade por conhecer a nossa menina mas se ela quiser ficar mais um tempinho na barriga não me importo. Se entender conhecer-nos mais cedo já temos as coisinhas essenciais prontas para a receber, bem todas não, falta a banheira. Tivemos a ver algumas e o valor de certas é um exagero. Se bem me lembro a minha mãe usava uma bacia enorme para nos lavar e servia.
A enfermeira da pediatria disse-nos para nos primeiros dias a lavarmos à gato por causa do cordão umbilical e quando ele cair aí sim passar para a banheira.
O que posso dizer é que vamos dar o nosso melhor para cuidar da nossa boneca quando decidir vir cá para fora.

Sem comentários:

Enviar um comentário