sexta-feira, 10 de julho de 2009

Aproveitar bem o presente.

Estava a trocar sms com a minha amiga Sn. e entretanto ela pergunta-me se me lembrava do Ivo (ja não o vejo há anos mas lembro-me perfeitamente um rapaz alto, bonito, sardento, brincalhão, simpático que andou connosco na preparatória) e perguntei-lhe se o tinha visto ao que ela me responde "Eu mantive sempre contacto com ele... infelizmente venho agora do funeral dele..." Oh pá nem acreditei, estavá à espera de um vi estava mais gordo ou tá casado mas não disto.
Fiquei logo a pensar neste assunto e no que tento evitar falar sobre ele. Só a ideia de deixar isto tudo deixa-me muito triste. sei que é o nosso destino, que um dia irá acontecer, que não somos imortais, pelo menos fisicamente. Temos de aproveitar bem o presente.

RIP Ivo

Sem comentários:

Enviar um comentário