sábado, 30 de janeiro de 2010

Pela 1ª vez...

utilizei a bomba, ou como diz na caixa da Chicco o "Saca-Leite Clássico", e a Isabel o biberão. Isto porque precisei de me ausentar por algum tempo e achamos melhor prevenir e deixar leitinho para o papá aquecer no "Papa-Quente Digital" da Chicco (é só publicidade! mas os produtos são bons.) e dar à princesa caso eu não chegasse a tempo. Mas para meu contentamento ainda consegui ver a minha filhota a beber do biberão. Correu tão bem.! Não fez cara feia e ainda segurou o biberão com as próprias mãos. Papás babadinhos a olhar para ela! A minha dúvida nesta situação era que quantidade de leite deveria deixar no biberão. Enchi 11o ml e ainda lhe dei do peito. Para a próxima tenho de deixar os 150 ml se calhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário