segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Regresso

Após uma semana no Algarve com a familia e uns dias na Torreira a dois, neste caso a três, regresso e nada melhor do que levar logo um sermão para despertar para a realidade. Tive consulta na MJD e qual não é o meu espanto, e o da enfermeira, quando subo para a balança e dá o duvidoso resultado de 67 kg. Ora bem eu pesava na última consulta 61 kg, e isso foi há um mês, o que quer dizer que engordei 6 kilos!!! num mês (agora de fundo aparece aquela música de suspense dos filmes de Hitchcock). Não sei para onde foram esses 6 kg não noto muita diferença em mim só na barriga. Tive que responder a um interrogatório por parte da enfermeira e o papá também participou e denunciou-me logo, falou no Nestum! "Ai está!" Fui apanhada pela enfermeira. Eu sei que o Nestum é para crianças mas eu gosto tanto! Ela virou-se para o meu morsão e disse: "Já está a ver papá! Vai ser uma colher para a bebe e outra para a mãe! Tem de tomar pequeno almoço de gente grande". Houve corte radical a partir desse momento. Não é tanto por engordar é mais por causa do que pode vir daí como a hipertensão e diabetes. Mais cuidadinho sim! De resto estava tudo bem, as análises normais, inscrevi-me nas aulas de preparação para o parto, ouvimos logo o coraçãozito da nossa menina. Menina que anda animada, cada vez sinto-a a mexer mais. Está a crescer! Agora se não a sinto fico preocupada.
Já estamos com 24 semanas. Faltam 112 dias.


Aproveitamos este fim de semana para comprarmos mais algumas coisinhas para a nossa princesa e foi a 1ª vez que o papá participou. Por ele trazia todas as pecinhas que vimos (eu toda babadinha com a sua dedicação!). Compramos foi 0 1º peluche para ela. Uma girafinha risonha. Esperemos que ela goste.
Aos poucos o armário da Isabel começa a encher.



Sem comentários:

Enviar um comentário