quinta-feira, 18 de junho de 2009

Confusos...


O dia de ontem foi engraçado. Eu estou a ser seguida também na maternidade e ontem fomos fazer uma eco. Desta vez foi um doutor que tratava o nosso bébé por "Ó pá".Não sei quantas vezes se dirigiu para ele assim porque o bébé estava sempre a mexer-se e ele não conseguia vê-lo direito. Cómico! Quem sofreu fui eu porque o dr. amassava a minha barriga para por o pequenito na posição correcta. Mas o engraçado foi quando ele nos diz que lhe parecia ser... um rapaz. Eu e o papá olhámos um para o outro e de-mos um sorriso daqueles " Estão a gozar?". Já estávamos á espera que ele dissesse menina e até iamos fazer umas comprinhas a seguir, mas agora temos de aguardar para quando tiverem a certeza absoluta. Que cena!
Quem terá razão? Será O+ ou O>? Veremos nos próximos episódios.
O que interessa é que estava tudo bem com o n/bébé.




Hoje fui à consulta do médico de família (médico que eu acho que não está muito dentro do assunto anda mais preocupado com o computador) mas 1º fui à enfermeira (mas como demorou a chamar ainda deu tempo para brincar com umas pequenitas que estavam lá) ver o peso ( em 3 balanças diferentes), mostrar o xixi, medir a tensão e falar um bocadinho de algumas coisas. No final ofereceu-me uma malinha muito gira com umas amostras para a mama e o bébé. Uma recompensa pelo tempo que estive á espera.

1 comentário:

  1. Eu acho que vou refilar! no meu centro de saúde ainda nao m deram nada!!! Ai ai!

    ResponderEliminar